DescriçãoAtendimento ao cliente, orientando sobre financiamentos;Atendimento ao corretor e time interno;Capacidade analitica e visão critica para avaliação de riscos e oportunidades;Analisar solicitações de crédito, verificando documentos e informações fornecidas pelos clientes;Acompanhar o andamento das operações de crédito, identificando e resolvendo possíveis problemas;Elaborar propostas de crédito, definindo valores, prazos e condições de financiamento;Manter-se atualizado sobre as politicas e regulamentos de crédito imobiliário;Avaliar a capacidade de pagamento do cliente, levando em consideração sua renda, comprometimento, dívidas e histórico de crédito.RequisitosFormação superior completo em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins;Experiência de 2 anos com análise de financiamentos e atendimentos;Boa comunicação para atendimento ao cliente interno e externo, orientando sobre financiamentos;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento no mercado imobiliário, principalmente sobre Crédito Imobiliário e sistema de habitação (SFH e MCMV);Disponibilidade de viagens;Capacidade analítica e visão crítica para avaliação de riscos e oportunidades;Atuar no relacionamento com bancos e cartórios;Elaborar relatórios com clareza e objetividade,Excelência em comunicação verbal e escrita;Saber trabalhar em equipe;Certificação CA300 e LGPD;BenefíciosAlimentação na empresaClube de VantagensPlano de Saúde (Unimed)Programa de Saúde MentalSeguro de VidaTotalPassVale AlimentaçãoVale Transporte