Desenvolver carreira em suporte ao cliente de tecnologia significa ser a ponte entre as necessidades dos usuários e a solução. Nossa equipe busca alguém para atuar como representante do nosso serviço, oferecendo apoio personalizado a clientes em seu mês de contrato. O contato pode ocorrer por telefone ou chat, criando relações produtivas e de confiança que resultam em uma experiência satisfatória para ambos os lados.
Detalhes da Vaga
O profissional deve analisar as solicitações ou problemas apresentados pela provedora de internet, identificando a necessidade ou complexidade técnica para direcionamento do atendimento. Além disso, realizar suporte técnico remoto, registrando as ações referentes às soluções dos chamados atendidos, garantindo que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo indicado.
Requisitos da Vaga
* Termo com teleatendimento;
* Afinidade com área de tecnologia;
A empresa valoriza o relacionamento pessoal com os clientes, buscando entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Por isso, procuramos pessoas que valorizem o diálogo eficaz e respeitoso nas interações internacionais.
Benefícios
No entanto, destacamos aqui alguns benefícios exclusivos:
* Vale alimentação;
* Vale combustível;
* Plano de saúde (GNDI);
* Clube de vantagens;
* 50% de desconto na mensalidade da internet (após 3 meses de experiência);
* Day OFF (folga no dia do aniversário);
* Convênio ACIP;
* Máquina de café expresso;
* Sala de descanso com vídeo game;
* Premiação por tempo de empresa;
* Convênio com academia LIFE;
* Convênio com farmácia Schutz;
* Comemoração aniversariante do mês;
* Convênio com IPOG (Instituto de Pós-graduação e Graduação).