Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores;
- Visitar clientes e aplicadores;
- Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas;
- Divulgar novos produtos e promoções;
- Registrar contatos ativos;
- Pré-atender garantias e procedimentos de devolução;
- Registrar itens consultados indisponíveis no sistema;
- Transmitir ao gerente informações recebidas sobre práticas da concorrência;
- Verificar / Conferir incidência de Impostos inerentes à operação de responsabilidade do cliente e informá-lo;
- Responsável pela movimentação do caixa na filial;
- Responsável pela abertura e fechamento da filial;
- Realizar pré-analise, emissão e acompanhamento de processos de garantia;
- Realizar análise das solicitações de devoluções avaliando com base nos critérios descritos nas normas internas;
- Supervisionar e exigir que as atividades sejam realizadas de acordo com as normas da gestão da qualidade, notificando qualquer alteração nos procedimentos caso seja necessário;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas