Resumo
Tipo de vaga: Temporário
Pagament o: R$1.518,00 por mês
Responsabilidades
* Realizar o atendimento telefônico ou presencial, prestando informações aos clientes e disponibilizando os horários para agendamento de consultas conforme especialidades.
* Entrar em contato com os clientes agendados, em caso de alterações das agendas, informar e reagendar as consultas.
* Contatar os médicos com antecedência para confirmar o comparecimento aos atendimentos e informar a quantidade de clientes-saúde agendados.
* Remarcar as consultas com os clientes-saúde em caso de intercorrências, confirmar com a supervisão do processo/setor a possibilidade reorganização da agenda e orientar aos clientes-saúde quanto aos novos horários.
* Realizar atendimento eletrônico aos clientes-saúde, esclarecer dúvidas, confirmar os dados e realizar o agendamento de consultas.
* Atender as ligações do hospital, tri ar e transferir as chamadas telefônicas, identificando as necessidades dos clientes e encaminhado para os setores/processos que atendam à demanda.
* Esclarecer sobre dúvidas relacionadas ao atendimento dos convênios médicos e encaminhar para área de agendamento.
* Realizar ligações externas para os setores, registrando os números solicitados e, em caso de cobranças, registrar nos controles internos.
* Realizar anotações pertinentes aos eventos ocorridos no setor/processo diariamente.
* Realizar o cadastro de ramais e telefones de todo o hospital garantindo a correta transferência e identificação dos setores/processos da instituição.
* Prestar apoio ao setor em atividades de interface com os demais setores do Hospital.
* Apoiar a Supervisão do setor em atividades pertinentes à função.
* Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa sob sua responsabilidade.
* Executar as atividades em conformidade com o Sistema e as Políticas de Qualidade vigentes na Organização.
Requisitos
* Ensino Médio completo (Preferencial)
Benefícios
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Cesta básica
* Vale-transporte
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