Descrição:
Nós somos a Sicoob Centro, uma instituição financeira cooperativa que acredita no poder da transformação, visando o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidade. O nosso negócio é gente Então que tal trabalhar em uma empresa que foi certificada como Melhores Empresas para Trabalhar - GPTW? Agora vamos lá, para a nossa proposta:
O que faz um Gerente de Carteira e Cooperado?
Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas, bem como consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e ações de comercialização/vendas e atendimento aos cooperados, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos cooperados.
Características do trabalho:
* Trabalho em período integral cumprindo aproximadamente 44h semanais;
* Salário inicial de R$ R$ 4.298,94 conforme disposto em nosso Plano de Carreira;
* Ainda falando em Plano de Carreira, trabalhamos com a oferta do Plano de Desenvolvimento Individual de sua carreira;
* É super gratificante quando conseguimos bater aquela meta individual e em equipe, agora, melhor ainda é ter a possibilidade de receber Participação nos Resultados no final do ano pelas metas batidas por você e sua equipe;
* E para você investir em uma alimentação diversificada e saudável oferecemos R$ 1.800,00 no Cartão Alimentação, além de um saboroso Café da Manhã oferecido todos os dias no seu ambiente de trabalho;
* E não podia faltar nosso Day off para aproveitar o dia do seu aniversário como quiser
* Pensando no bem-estar e saúde dos nossos colaboradores, oferecemos Plano de Saúde e Seguro de Vida;
* Oferecemos como benefício para o seu bem-estar a plataforma GYMPASS;
* Ainda falando em saúde oferecemos Ginástica Laboral 2x na semana e Plataformas para cuidados com a sua Saúde Mental;
* Para fechar com chave de ouro Previdência Privada Complementar Patrocinada em 50% do valor que você escolher contribuir
Boa sorte no seu processo seletivo
Requisitos:
Conhecimentos básicos e habilidades necessárias:
* Ensino superior completo, ou em andamento, em Administração, Ciências Contabéis, e/ou em áreas correlatas;
* Conhecimento do pacote Office;
* Habilidades em comercialização de produtos e serviços;
* Ter experiência na área será um diferencial.
Benefícios:
Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação