Atuar de forma proativa no monitoramento, análise e tratamento dos feedbacks de clientes em diferentes canais digitais e OTAs, assegurando a coerência da comunicação, a valorização da experiência do cliente e a manutenção da imagem positiva da marca. Além disso, contribuir para o aprimoramento contínuo da jornada do cliente por meio do mapeamento, análise e apoio na implementação de melhorias nos processos operacionais e administrativos, com foco em promover eficiência, padronização, qualidade e conformidade com os padrões de atendimento e regulamentações internasAcompanhar a comunicação com clientes em múltiplos canais, incluindo e-mails e plataformas de avaliação;Analisar e consolidar feedbacks em plataformas de avaliação;Analisar dados e feedbacks em ferramentas internas para propor melhorias e direcionar ações;Apoiar na elaboração de respostas estratégicas e humanizadas para clientes, de acordo com o posicionamento da marca;Produzir relatórios de reputação online com insights e indicadores para apoiar a tomada de decisão;Colaborar na criação de materiais de suporte que promovam uma experiência positiva e consistente para os clientesIdentificar tendências, oportunidades de melhoriae potenciais riscos para a imagem da empresa;Atuar com foco na aplicação de políticas e práticas de melhoria contínua, colaborando na organização de campanhas internas e ações de sensibilização sobre o tema;Prestar apoio na manutenção e atualização do Sistema Enotel de Gestão, colaborando na elaboração e atualização dos procedimentos operacionais, dos documentos (formulários e manuais), controle de indicadores, plano de ação e uso de ferramentas de qualidade;Contribuir no mapeamento de processos e elaboração de instruções de trabalho, utilizando modelos e ferramentas de controle da qualidade;Auxiliar na análise de dados e indicadores de desempenho dos processos, colaborando com relatórios e sugestões de melhoria;Colaborar no levantamento e documentação de fluxos de trabalho nas áreas/setores, identificando, junto aos analistas ou coordenadores, pontos críticos, desperdícios e oportunidades de melhoria;Contribuir com o controle e registro das não conformidades identificadas nos processos, apoiando na análise e acompanhamento das ações corretivas e preventivas;Apoiar na implementação e atualização de sistemas de gestão (ex: PMS, CRM ou ERP), garantindo que estejam alinhados aos fluxos operacionais;Apoiar a preparação e realização de auditorias internas, incluindo checklists, registros e evidências necessárias.Dar suporte aos comitês internos e grupos de melhoria, organizando pautas, atas e materiais de apoio.