Atender os clientes com excelência, orientando sobre os serviços necessários para o reparo no veículo, contribuindo para o faturamento e produtividade do setor de assistência técnica e de peças, cumprindo os prazos estabelecidos e combinados.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais atividades:Recepcionar e atender os clientes, realizar atendimento telefônico e via WhatsApp corporativo, realizar agendamento quando necessário.Analisar as necessidades dos clientes externos, elaborar orçamentos e acompanhar a emissão do pedido.Consultar e atualizar os dados cadastrais do cliente quando necessário.Sugerir peças compatíveis com as solicitadas, esclarecendo sobre seu funcionamento, características e condições de pagamento.Efetuar o checklist de recebimento conforme padrão de atendimento da montadora.Garantir que atendimentos com prazo superior a 30 dias tenham o Termo de prorrogação de prazo assinado pelo cliente.Providenciar as proteções internas do veículo.Abrir Ordem de Serviço (OS) com informações do checklist, solicitações de reparo e/ou revisões, colher assinatura do cliente, agendar horário de entrega e definir forma de pagamento.Realizar o orçamento prévio dos reparos necessários e obter assinatura do cliente.Requisitar as peças necessárias para a manutenção.E demais atividades relacionadas à função.Requisitos e qualificaçõesO que você precisa ter:Ensino superior completo ou em andamento.Conhecimento em mercado automotivo.Experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento em Pacote Office.Quem nos inspira?Alguém que acredite e se identifique com a nossa cultura:Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente.Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade.Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade.Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.Consegue se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade.Seja organizado(a) e comunique-se de forma clara.Informações adicionaisSalário: R$1.933,70 + variáveis.Nossos principais benefícios:Saúde e Bem-Estar: Plano de saúde, apoio psicológico, financeiro, jurídico e social (Apoio Pass), acesso à academia (Wellhub), serviços de telemedicina.Reconhecimento e Celebração: Momentos especiais com reconhecimento, kit maternidade/paternidade, presentes no Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.Desenvolvimento Contínuo: Acesso à biblioteca e treinamentos para impulsionar sua carreira.Benefícios Financeiros: Vale alimentação, desconto em peças e produtos, até 15º salário conforme política.Conexão Simplificada: Wi-Fi gratuito.Momentos Especiais: Encontro de campeões e day off de aniversário.Presentes Festivos: Kit natalino para o encerramento do ano.
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