Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.Responsabilidades e atribuiçõesAbrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback, encerrar a ação garantindo a satisfação do hóspede, condômino ou cliente.Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.Conferir observações das Reservas do dia, identificando solicitações especiais, como cama extra, berço, preferência de andar, e pré-determinar apartamento.Entregar RPP (NFC-e's) / RPS ao hóspede.Esclarecer dúvidas ou direcionar questões de hóspedes.Identificar pendências e solicitações no log book para acompanhamento e realização.Imprimir extrato para conferência.Ler e atualizar o log book.Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos.Realizar check-in e check-out no sistema.Realizar o fechamento do caixa de seu turno.Realizar welcome call / courtesy call.Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.Solicitar preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.Solicitar documentação dos hóspedes no check-in, cumprindo os padrões internos e legais.Responsabilidade SecundáriaApoiar outros setores quando necessário.Auxiliar hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.Consultar canais de venda.Fazer reservas no sistema.Requisitos e qualificaçõesInglês intermediário.Experiência na função.Informações adicionaisConvênio Médico.Convênio odontológico.Vale transporte.Vale Alimentação e Vale Refeição.Seguro de vida.
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