Requisitos acadêmicos: Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, cursos correlacionados, além de Pós-Graduação ou MBA.
Conhecimentos avançados em Office e Sistema VS.
Gerenciar atividades relacionadas ao planejamento financeiro e orçamentário. Planejar, organizar e controlar as atividades das áreas de contabilidade, informática, compras, tesouraria, contratos e fiscal. Fornecer informações gerenciais aos departamentos através de análises estratégicas para suporte à tomada de decisão. Gestão e desenvolvimento de pessoas. Negociação. Gestão de Pessoas. Sobre a AD Shopping Com 32 anos de história, somos uma equipe apaixonada que transforma empreendimentos em sucessos, focando na rentabilidade e reconhecimento de mercado.
Nosso segredo?
Uma gestão independente, dedicada, baseada em pesquisas profundas, princípios éticos, legais e de segurança.
Priorizamos a satisfação de empreendedores, lojistas, colaboradores e parceiros, buscando resultados positivos para toda a cadeia de stakeholders.
Carreira e Oportunidades Valorizamos pessoas criativas, inovadoras, comunicativas e colaborativas.
Oferecemos ambiente que incentiva resultados responsáveis, inteligência emocional, lideranças desenvolvedoras, além de oportunidades de crescimento e planos de carreira a nível nacional.
Se busca protagonismo e desafios alinhados aos seus valores e ambições, venha fazer parte da AD Shopping.
Recrutamento e Cultura Priorizamos oportunidades internas, mas também buscamos talentos externos que possam agregar e aprender conosco.
Cultivamos uma cultura que valoriza comprometimento, dedicação, foco no cliente, comunicação de qualidade, responsabilidade e boas relações interpessoais.
Nossa liderança é inspiradora e orientada ao desenvolvimento.
Aqui, somos uma família que trabalha por um propósito comum, em um ambiente dinâmico, desafiador e acolhedor.
#J-18808-Ljbffr