Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-331908@vagas.abler.in Requisitos e qualificações: Requisitos: • Formação superior completa em Administração, Engenharia, Gestão ou áreas correlatas; • Conhecimento de rotinas administrativas; • Noções em manutenção predial e de equipamentos; • Experiência com gestão de orçamentos e pessoas; • Excel ou Google Sheets em nível intermediário/avançado; • Facilidade com elaboração de relatórios e uso de ferramentas de gestão; • Boa comunicação, organização, visão sistêmica e capacidade analítica. Desejável: Diferenciais: • Inglês intermediário ou avançado; • Conhecimento de metodologias como 5W2H, 5S, ou similares; • Interesse por tecnologia, inovação e inteligência artificial. Responsabilidades e atribuições: Gerenciamento eficiente de rotinas administrativas Elaboração e controle de orçamentos Supervisão de processos de compras e suprimentos Organização de documentos e arquivos Coordenação de agendas e reuniões Relatórios gerenciais para a alta administração Suporte na gestão de equipes e colaboradores Implementação de melhorias nos processos internos Controle de inventário e patrimônio Comunicação eficaz entre departamentos ``` Benefícios: Seguro de vida, Vale alimentação, Assistência odontológica, Descontos em empresas parceiras, Ajuda de custo Jornada de trabalho: De segunda a sábado - intercalando turnos Conhecimentos: Escolaridade: Graduação - Engenharia,administração,segurança do trabalho - Completo Habilidades Comportamentais: Comunicação, Relacionamento