Descrição do Cargo
O profissional a ser contratado desempenhará um papel crucial na execução das atividades de marketing da empresa.
* Apoiará o Gerente de Produto em reuniões com agências para acompanhar as ações solicitadas nas campanhas promocionais;
* Atuará em parceria com áreas como Suprimentos, Comunicação Corporativa, PCP, Artes e Áreas Médica e Regulatórios para garantir o cumprimento dos prazos dos materiais promocionais;
* Realizará periodicamente visitas ao campo para avaliar materiais promocionais;
* Acompanhará os resultados das atividades de marketing envolvendo campanhas promocionais e lançamento de produtos;
* Dar suporte à elaboração de briefings para desenvolvimento de campanhas às agências;
Habilidades Requeridas
O candidato deve ter experiência na área de Marketing, preferencialmente em indústria farmacêutica. Além disso, é necessário dominar o Pacote Office e Excel.
* Análise de dados das principais auditorias de mercado (AUDIT) para suporte ao Gerente de Produtos;
* Formação Superior Completa em Administração, Publicidade, Comunicação Social, Marketing ou Farmácia;
* Inglês intermediário;