O que procuramos?Atribuições principais: Apoiar no estabelecimento e garantir o cumprimento dos objetivos do projeto;Criar cronogramas, liderar reuniões, acompanhar escopos, prazos e prioridades determinantes;Apoiar o Gerente de Operações na garantia do quadro de profissionais exigidos no projeto, analisando o perfil desejado e participando do processo de seleção com o setor responsável;Apoiar as áreas de negócio no entendimento dos tratamentos e fluxos de dados da empresa;Acompanhar reuniões de alinhamento e diretrizes com o cliente;Organizar dados e gerar relatórios, subsidiando tomadas de decisões;Realizar negociações de prazos e entregas;Apoiar o Gerente de Operações em projetos de escopo aberto;Coordenar a equipe do projeto/alocação, garantindo o padrão de governança da Meta;Divulgar estratégias e informações para a equipe de apoio.Requisitos: Experiência comprovada na gestão de operações, gestão de processos, gestão de pessoas e gestão financeira.
Gerenciar e participar dos processos de recrutamento e seleção para novas vagas e oportunidades abertas pelos clientes.
Gerenciar pessoas e processos com foco em performance, qualidade de serviços e satisfação do cliente.
Liderar e desenvolver equipes, promovendo uma experiência positiva ao colaborador.
Controlar horas, custos e receitas, assegurando eficiência financeira.
Monitorar indicadores e promover planos de ação para melhorar os indicadores.
Assegurar conformidade com as políticas e boas práticas da empresa.
Planejar e acompanhar agendas recorrentes de onboarding, 1 a 1 com os profissionais, reuniões mensais com os colaboradores.
Produzir relatórios gerenciais e manter documentações referentes à gestão sempre atualizadas.Ser o ponto de contato para o cliente e também para a equipe, conduzindo alinhamentos e negociações.
Promover capacitação técnica e treinamentos aos profissionais.
Acompanhar os profissionais e direcioná-los para crescimento profissional, através das ferramentas disponíveis na empresa.
Traduzir objetivos estratégicos em ações práticas para os times.
Acompanhar o clima e satisfação do time, através das ferramentas da empresa e fornecer feedbacks.Diferenciais: Conhecimentos e experiência prática em metodologias ágeis, ter atuado como Agile Coach, utilização de Agentes de IA como ferramentas que auxiliam e aceleram as atividades do dia a dia.Experiência na gestão de times Latam e espanhol para conversação.
Localidade da posição: Porto Alegre - RSPor que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?)
do mundo.
Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Temos gana por performance- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou?
Então, #VemSerMeta!