Desenvolver sua carreira no setor de almoxarifado é uma excelente oportunidade para quem busca desafios e responsabilidades em um ambiente dinâmico.
Responsabilidades:
* Receber, inspecionar e destinar materiais recebidos com atenção e eficiência;
* Emitir solicitações de compras após avaliar as necessidades da equipe;
* Realizar inventários de estoques, garantindo precisão e organização;
* Fazer a manutenção do endereçamento dos itens físicos e sistêmicos;
* Controlar e ajustar o sistema sobre devoluções para o estoque;
* Emitir pedidos para emissão de notas fiscais, contribuindo para a gestão financeira;
O ideal é ter Ensino médio completo, conhecimento básico ou intermediário do Pacote Office, além de experiência em rotinas de Almoxarifado, o que facilitará a adaptação ao nosso processo.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Pacote Office básico ou intermediário;
* Desejável estar cursando logística, administração ou afins;
* Desejável experiência em rotinas de Almoxarifado;