Se você tem paixão por inovação e pessoas e busca trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade de fazer a diferença aqui na FGM.
A FGM Dental Group atua com o propósito de transformar sorrisos, levando saúde e auto estima para as pessoas do mundo inteiro. Trabalhamos para que pessoas possam sorrir mais e melhor, sem medo de serem felizes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar venda direta aos profissionais dentistas;
- Acompanhar o desenvolvimento do cliente;
- Elaborar relatórios de vendas, promoções, demonstrações, pesquisa de preços e ações;
- Conhecer de forma comercial e técnica os diferenciais dos produtos, sabendo transmiti-los;
- Promover com a equipe interna, eventos para o desenvolvimento de seus clientes;
- Estreitar relacionamentos com clientes e formadores de opinião, criando banco de informações;
- Efetivar o trabalho de atendimento e prospecção em toda a área geográfica designada;
- Atingir as metas e indicadores estabelecidos pela supervisão.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo ou cursando em Administração, Vendas, Marketing ou áreas afins;
- Imprescindível conhecer os bairros da Zona Oeste de São Paulo e cidades como Osasco, Carapicuíba, Itapevi e regiões vizinhas.
- Desejável experiência na área comercial de odontologia, ou vendas técnicas;
- Ter CNH B;
- Ter disponibilidade de horários e para viagens.
**Informações adicionais**
O sorriso é o nosso cartão de visitas, por esse motivo buscamos pessoas com vontade de crescer e se desenvolver, contribuir para um mundo com mais sorrisos e fazer a diferença no dia a dia de cirurgiões-dentistas, pacientes, professores, pesquisadores e de todo o nosso time.
**Sobre a FGM**:
A FGM nasceu em 1996 de um sonho de nosso CTO, Friedrich Georg Mittelstädt, e de nossa CEO, Bianca Mittelstädt. A FGM desenvolveu e patenteou o primeiro clareador dental de uso caseiro do Brasil e ela construiu a empresa que hoje é líder no segmento de clareamento dental no Brasil e em mais 15 países e cujo portfólio de produtos ultrapassa 400 unidades, nos segmentos de Dentística, Implantes e Biomateriais.
E a empresa não para de crescer. Somos mais de 600 colaboradores, divididos em 4 plantas fabris e uma loja conceito, na cidade de São Paulo, mas com projetos de mais lojas em outras capitais do país.
**Cultura**:
Nossa cultura é pautada nos valores, que prezam pela base científica, inovação, agilidade, performance e paixão, valores estes que regem nossa atividade e nosso dia a dia, fazendo da FGM uma empresa única, que valoriza as pessoas e que nos faz transformar sorrisos.