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RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Na loja / Serviço ao Cliente
* Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora;
* Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora;
* Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;
* Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
* Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes);
* Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva;
* Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação;
* Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário;
* Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação;
* Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;
* Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Apresentação da loja
* Estar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos;
* Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa;
* Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.
Operações
* Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
* Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação;
* Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.);
* Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja;
* Contribuir para manter os padrões de segurança da loja;
* Comunicar as necessidades da área para o Supervisor;
* Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras;
* Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja;
* Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões;
* Executar as funções de caixa e operações diariamente, incluindo devoluções/trocas, ajustes de preço*, procedimentos de abertura e fechamento de caixa, entre outros, sempre com aprovação do gerente ou supervisor.
Treinamento
* Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning;
* Procurar treinamento adicional quando necessário;
* Auxiliar na formação de novos caixas.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
* Experiência: Desejável experiência prévia como caixa;
* Qualificações: Conhecimentos em atendimento ao cliente, comunicação, organização, raciocínio lógico, experiência com manuseio de dinheiro e conhecimentos básicos de informática.
Nível educacional
* Ensino médio ou equivalente.
Requisitos da função
* Comunicação clara, operação do ponto de venda, disponibilidade, respeito ao código de vestimenta, atendimento confiável.
Competências
* Trabalho em equipe, perfil comprometido e proativo, vontade de aprender, ética e valores alinhados com a Sephora.
Sobre a Sephora
As lojas Sephora oferecem apaixonados por beleza uma liberdade privilegiada para testar produtos desde 1969. A casa oferece uma seleção superior de produtos de qualidade e acompanha as últimas tendências. Seus profissionais criam um ambiente perfeito para clientes aventureiros que querem experimentar e aprender. Com uma linha inovadora de produtos na Sephora Collection, lojas distintas e compromisso com novas ideias, a Sephora sempre surpreende e encanta seus clientes. Em cada contato, na loja e online, a Sephora oferece uma abordagem não convencional que a tornou a comunidade de beleza mais amada do mundo.
Crafting Dreams Starts With Yours
Na LVMH, as pessoas fazem a diferença na arte de realizar sonhos.
Nossos colaboradores impulsionam nossa cultura empreendedora e dinâmica. Valorizamos ambições coletivas, incentivando talentos a ultrapassar limites e manter uma mentalidade curiosa e audaciosa. Nosso compromisso com a excelência se reflete no desenvolvimento de cada indivíduo, promovendo um ambiente inclusivo que apoia e valoriza nossa comunidade talentosa. Junte-se a nós na LVMH, onde seu talento é o centro de nossos sucessos coletivos.
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