Atuar diretamente no atendimento ao cliente, uma vez que é a pessoa responsável pela concretização e finalização da compra; Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras e recebendo o devido valor; Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno; Prestar suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto; Quando necessário, acionar o supervisor para solicitar o estorno de algum cancelamento; Mantem sempre a organização e limpeza do seu ambiente de trabalho. Efetivar a emissão de nota fiscal; Ter um bom relacionamento com os clientes Abrir e fechar caixa; Cumprimentar os clientes ao entrarem ou saírem da loja; Emitir nota fiscal; Emitir recibos, reembolsos, troco ou comprovantes; Auxiliar os clientes com dificuldades específicas, como encontrar algum produto; Solucionar reclamações dos clientes, guiá-los e dar informações relevantes; Manter as áreas de caixas limpas e arrumadas; Acompanhar as operações em balanços financeiros e relatar quaisquer discrepâncias; Fazer venda cruzada de produtos e apresentar novos produtos; Lidar com devoluções e trocas de mercadorias; Gerenciar operações com clientes usando caixas registradoras; Colocar os produtos em sacos, caixas ou embrulhar para presente; Receber e processar pagamentos por diversos meios: à vista, no crédito, no débito, parcelado, transferência bancária, etc.