Descrição da vagaAlinhar metas e objetivos junto da equipe de vendas zelando pela motivação destes Responsável pela organização geral da loja Responsável pelas rotinas operacionais da loja como abertura e fechamento da loja Receber mercadorias, inserir entrada via sistema, e alteração de preços Atuar e criar ações visando atingir as metas e resultados da área Propor e implementar ações para aumentar o fluxo de clientes visando alcance das metas Executar pedidos interno de mercadorias junto à fabrica Acompanhar os atendimentos dos clientes da loja, bem como orientar os vendedores- ### Área de atuação:Vendas- ### Cargo CBO:Supervisor de atendimento ao cliente- ### Escolaridade:Superior Incompleto- ### Benefícios extrasPlano de carreiraPlano de SaúdeTipo de contratoIndeterminado (CLT)- ### Formato:Presencial- ### Outras informaçõesO candidato deve ter disponibilidade para viajar?NãoAceita sem experiência?NãoDias trabalhadosDe seg a sábadoPeríodoComercialCarga horária44h semanaisDeve possuir as seguintes habilitações:B