OBJETIVO DA POSIÇÃO:Incrementar volume das Vendas e FaturamentoAtrair novos clientes para a basePRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:Alavancar vendas de cursos e soluções educacionais EAD voltadas ao público de médicos, utilizando canais digitais (WhatsApp, e-mail, Instagram, TikTok, Linkedin, CRM).
Prospectar de forma ativa (outbound) em bases (CRM, listas, eventos, redes sociais, inbound leads), visando trazer novos clientes.Atender e nutrir leads inbound através da ferramenta RD Conversas, para conversão de vendas.Apresentar portfólio de cursos, benefícios e diferenciaisAcompanhar funil de vendas (pré-venda, follow-up, fechamento)Utilizar ferramenta CRM e digitaisGerir comunidades em grupos de whatsappCumprir as metas de vendas e indicadores (taxa de conversão, ticket médio, novos clientes, etc) definidosREQUISITOS DA POSIÇÃO:- Formação Acadêmica: Formação Superior Completa ou cursando penúltimo ou último ano em: Administração de Empresas, Economia, Gestão Comercial- Requisitos Técnicos: Desejável afinidade com ambiente digital e métricas de vendasDesejável experiência com CRM (RD Station, RD Conversas, RD CRM, etc)Desejável conhecimento em marketing digital / funil de vendas- Experiência:Desejável experiência prévia em vendas digitais, telemarketing ativo, SDR ou similarDesejável Interesse pelo universo médico ou educacional ou saúde Desejável conhecimento em marketing digital / funil de vendas