Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operador fabricacao etanol iii

Dourados
Diebold Nixdorf SL.
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Principais Responsabilidades

* Monitorar a operação das áreas de fermentação e destilaria pelo COI, orientando equipes de campos sobre manobras operacionais, mudanças de parâmetros de controle e outras atividades pertinentes ao bom andamento da operação.
* Cumprir com procedimentos e parâmetros definidos no painel de controle de destilação de álcool, conforme planejamento da planta, para garantir o devido processo de produção de álcool dentro dos padrões de qualidade em termos de Ph, acidez, condutividade e grau de álcool hidratado ou anidro.
* Interagir com demais colegas do COI visando comunicar e ser comunicado sobre o andamento da operação da unidade como um todo e monitorar impacto de outras áreas do processo na fermentação e destilaria.
* Identificar motivos de paradas e redução de processo, indicando os motivos adequados à liderança e supervisão.
* Acionar equipe de automação, em caso de falhas nos processos ou parâmetros do painel de controle, para fins de correção/ajustes e para não comprometer a qualidade da operação industrial.
* Acompanhar os resultados de microbiologia do fermento, de forma a garantir a alta viabilidade da levedura e baixo índice de infecção, de forma a maximizar a eficiência da fermentação.
* Preencher diariamente todos os formulários e check lists existentes no setor que for de sua responsabilidade, bem como o livro ata do COI, de maneira detalhada, relatando quaisquer desvios de operação e manutenção que tenha ocorrido em seu turno.


Formação

Ensino Médio completo. Desejável Ensino Técnico.


Experiência


Conhecimentos Técnicos Obrigatórios

N/A


Conhecimentos Específicos ou Técnicos

* Conhecimento consolidado na área de segurança industrial, química e mecânica.
* Conhecimentos em Destilação de Álcool e Parâmetros de operação do painel de controle de operações industriais.
* Operação de processo via sala de controle - COI.


Outros requisitos

sem comentarios

Juntos na energia do futuro.

Somos a bp bioenergy, uma das maiores empresas de bioenergia do Brasil, criada a partir da aquisição completa da joint-venture BP Bunge Bioenergia pela bp em setembro de 2024.

Produzimos etanol, açúcar e bioeletricidade a partir da cana-de-açúcar, com uma capacidade de moagem de 32 milhões de toneladas. Nosso time e parceiros de negócios estão comprometidos com a segurança, ética, sustentabilidade e preparados para atender à crescente demanda por combustíveis mais limpos e de baixo carbono.

Já nascemos grandes, não apenas em dimensão, mas também em propósito. Os biocombustíveis desempenham um papel fundamental na transição energética global e colocam o Brasil em uma posição estratégica. Acreditamos que os biocombustíveis serão essenciais para a descarbonização do setor de transportes.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Dourados
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Operador Fabricacao Etanol III

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar