O objetivo principal desse cargo é garantir a continuidade e eficiência das operações da empresa, proporcionando o atendimento de alta qualidade aos usuários.
Este profissional será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas;
* Iniciativa, gosta de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis;
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets;
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes, SLA;
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e para atuação nos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
Modalidade de atuação: 100% Presencial
Tempo de alocação: Indeterminado
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
A valorização da diversidade e inclusão é fundamental nesse ambiente de trabalho. A equipe é global e as pessoas de diferentes origens e culturas contribuem para tornar o ambiente mais rico e interessante.
Para essa vaga, importa suas competências e habilidades, não sua etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política.
Sobre a posição:
Essa é uma oportunidade para alguém que deseja ser um agente de mudança e contribuir para o sucesso da empresa.