**NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA**:
- Conhecimento em atendimentos remoto 1 Nível;
- Controle dos SLAs de seus atendimentos;
- Auxiliar os usuários na utilização de recursos do Windows, Office e Outlook;
- Auxiliar os usuários com problemas de conectividade de rede;
- Orientar a utilização de outros aplicativos de uso geral do cliente;
- Baixa de imagem;
- Realizar o agendamento prévio, instalar e acompanhar a entrega do novo equipamento;
- Realizar configurações adicionais conforme políticas do cliente;
- Instalar SW adicionais a imagens limitados a 03 softwares por estação;
- Realizar testes com o usuário;
- Remoção os equipamentos usados para o local direcionado pelo cliente;
**Escolaridade**:
**Ensino fundamental completo e ou superior cursando, curso específico para Área de TI suporte a cliente final;**
**Idiomas necessários**:
Desejável Inglês ou espanhol intermediário.
Fluente para operações internacionais.
**Observações da vaga**:
**Ter bom relacionamento;**
Dinamismo;
**Pro ativo;**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.888,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Plano de Incentivo
Data de início prevista: 21/10/2024