Buscamos uma pessoa com:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao público;
* Conhecimento em pacote office.
* Comprometimento, agilidade, pró atividade; Relacionamento Interpessoal; Organização e Planejamento; Gestão de equipe.
Vai se destacar se apresentar:
* Experiência em Cafeteria e Bar
Local e Jornada de Trabalho:
* Sesc Palladium - Belo Horizonte/MG (atuação presencial);
* Horário de trabalho:
Terça a sábadodas 08h:00 ás 15h:40 e aos domingos de 10h:00 às 17h:40, ou
Terça a sábado das 14h:20 às 22h:00 e aos domingos de 10h:00 às 17h:40.
Como Chefe de atendimento de Cafeteria e Bar seus principais desafios serão:
* Garantir um serviço de alta qualidade, liderando a equipe e assegurando que os padrões de atendimento sejam atendidos;
* Conferir as operações de limpeza e manutenção, garantindo os padrões de higiene e segurança;
* Garantir a qualidade e apresentação dos produtos servidos aos clientes;
* Criar e ajustar escalas de trabalho da equipe, assegurando uma cobertura adequada durante as operações;
* Monitorar o estoque de produtos, incluindo ingredientes e utensílios, e realizar pedidos conforme necessário;
* Assegurar um atendimento excepcional ao cliente, monitorando sua satisfação e resolvendo reclamações;
* Desenvolver programas de treinamento para a equipe, alinhando-a com as políticas da empresa e técnicas de atendimento;
* Substituir membros da equipe ausentes para garantir o bom funcionamento da operação;
* Realizar operações de abertura e fechamento de caixa conforme procedimentos estabelecidos;
* Colaborar com a equipe de marketing para implementar estratégias que impulsionem vendas e atraiam mais clientes.
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