 
        
        Buscamos uma pessoa com:
 * Ensino médio completo;
 * Experiência com atendimento ao público;
 * Conhecimento em pacote office.
 * Comprometimento, agilidade, pró atividade; Relacionamento Interpessoal; Organização e Planejamento; Gestão de equipe.
Vai se destacar se apresentar:
 * Experiência em Cafeteria e Bar
 Local e Jornada de Trabalho:
 * Sesc Palladium - Belo Horizonte/MG (atuação presencial);
 * Horário de trabalho: Terça a sábado das 8:00 às 17:00h
 Como Chefe de atendimento de Cafeteria e Bar seus principais desafios serão:
 * Garantir um serviço de alta qualidade, liderando a equipe e assegurando que os padrões de atendimento sejam atendidos;
 * Conferir as operações de limpeza e manutenção, garantindo os padrões de higiene e segurança;
 * Garantir a qualidade e apresentação dos produtos servidos aos clientes;
 * Criar e ajustar escalas de trabalho da equipe, assegurando uma cobertura adequada durante as operações;
 * Monitorar o estoque de produtos, incluindo ingredientes e utensílios, e realizar pedidos conforme necessário;
 * Assegurar um atendimento excepcional ao cliente, monitorando sua satisfação e resolvendo reclamações;
 * Desenvolver programas de treinamento para a equipe, alinhando-a com as políticas da empresa e técnicas de atendimento;
 * Substituir membros da equipe ausentes para garantir o bom funcionamento da operação;
 * Realizar operações de abertura e fechamento de caixa conforme procedimentos estabelecidos;
 * Colaborar com a equipe de marketing para implementar estratégias que impulsionem vendas e atraiam mais clientes.