Estamos em busca de um(a) Agente de Atendimento para atuar com atendimento ao público e atendimento telefônico, executando rotinas administrativas e operacionais relacionadas aos pedidos de benefício de isenção tarifária.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento presencial e telefônico aos usuários;
* Executar rotinas administrativas gerais, como arquivo, protocolo e pedidos de materiais;
* Fazer análise de documentos e cadastramento de informações no sistema;
* Dar suporte às solicitações de benefícios de isenção tarifária;
* Efetuar o fechamento diário das atividades;
* Garantir a organização e o bom andamento das rotinas administrativas do setor.
Requisitos:
* Ensino médio completo (superior cursando será um diferencial);
* Boa comunicação oral e escrita;
* Conhecimento básico em informática (pacote Office e sistemas de cadastro);
* Experiência prévia com atendimento e rotinas administrativas será considerada um diferencial.
Informações Adicionais:
* Modelo de Contratação: CLT
* Remuneração: R$ 2.220,70
* Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 28,32 ao dia)
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 07h40 às 17h28
* Local de Trabalho: Jabaquara/SP
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