Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de incidentes de alto impacto

Campo Grande
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Função: Gerenciamento de Incidentes Maiores

O candidato aprovado será responsável por gerenciar incidentes maiores, garantindo que as equipes de resolução estejam cientes das atualizações e que os SLAs sejam cumpridos. Ele também deve manter um registro detalhado do processo de resolução, incluindo observações e soluções implementadas.

Responsabilidades:

* Abrir e iniciar a ponte para discutir o problema dentro de 5 minutos e publicar a comunicação dentro de 15 minutos;
* Compreender o problema do ponto de vista do negócio e envolver as equipes necessárias/pertinentes;
* Seguir a lista de verificação MIM e publicar a comunicação com validação adequada;
* Avaliar a situação e priorizar o problema com base no impacto nos negócios;
* Verificar se todas as informações necessárias estão atualizadas na ferramenta de tickets e todos os documentos de suporte no SharePoint do MIM;
* Comunicar a atualização de status/situação aos stakeholders;
* Garantir que os SLAs sejam cumpridos pelas equipes de resolução;
* Garantir que as mudanças estejam sendo verificadas durante os incidentes HIGH e MI;
* Garantir que os tickets de RCA/Problema sejam fornecidos pela equipe de resolução;
* Garantir que não haja falhas no processo usando a lista de verificação MIM;
* Capturar observações durante a situação P1 com atualizações de cronograma adequadas sobre a situação;
* Mantenha-se informado sobre qualquer escalonamento durante o problema P1;
* Garantir que os participantes necessários sejam chamados e envolvidos durante a situação Major e High Major;
* Garantir que a resolução adequada seja fornecida antes de encerrar a chamada de ponte e manter que as informações corretas tenham sido capturadas;
* Usar o Dashboard durante incidentes High Major e Major;
* Manter a transferência de turno adequada para outro gerente de incidentes;
* Mantenha a propriedade de ponta a ponta dos incidentes Major;

Requisitos e Qualificações:

* Experiência em Gestão de Incidentes com conhecimento e compreensão sólida de várias tecnologias/domínios de TI;
* Habilidades de gestão de relacionamento influente com stakeholders, gestão sênior, colegas e provedores de serviços externos;
* Habilidades de resolução de problemas em um ambiente de suporte, incluindo um forte senso de compromisso e determinação para resolver incidentes;
* Habilidades de identificar problemas que causam incidentes e prolongam o tempo de reparo, e atacar os problemas para eliminar a causa em nosso ambiente;
* Compreensão de questões técnicas fundamentais de TI e relacionamentos;
* Sensibilidade e urgência ao lidar com interrupções na linha de negócios;
* Capacidade de influenciar e liderar conversas técnicas com vários grupos de suporte de infraestrutura;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir e influenciar em todos os níveis da organização;
* Habilidades de supervisão e capacidade de alavancar suporte de outras partes da organização;
* Experiência em gerenciar múltiplos stakeholders em todos os níveis da organização, especialmente no nível de gestão sênior;
* Compreensão de Tecnologias e Ferramentas ITSM;
* Certificação ITIL e SIAM (não obrigatória), informações básicas sobre infraestrutura, serviços em nuvem e serviços de aplicativos;
* Inglês avançado;

Benefícios:

* Oportunidade de trabalhar com uma equipe diversificada e experiente;
* Acesso a recursos e ferramentas de última geração para apoiar seu trabalho;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento pessoal;
* Variadas oportunidades de aprendizado e treinamento;
* Foco em igualdade e oportunidade para todos;
* Nossa empresa é reconhecida como um ótimo lugar para trabalhar;
* Nossos funcionários são nossa maior força motriz!

Estratégia para Diversidade e Inclusão:

Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão e busca criar um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo para todos os funcionários. Nossa abordagem para diversidade e inclusão visa garantir que todos os funcionários tenham acesso igual às oportunidades de carreira e desenvolvimento, independentemente de sua raça, gênero, orientação sexual, idade, nacionalidade ou habilidades.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campo Grande
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Gerente de Incidentes de Alto Impacto

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar