Atividades:
* Criar, organizar e analisar relatórios e dashboards com indicadores de vendas (faturamento, margem, ticket médio e etc);
* Monitorar e interpretar os resultados de ações de marketing, eventos, feiras e campanhas, com foco em ROI, além desempenho por produto e por cliente;
* Realizar cruzamento e interpretação de dados para gerar insights que apoiem a tomada de decisões estratégicas do marketing;
* Apoiar na definição e acompanhamento de metas e indicadores do setor de marketing;
* Consolidar dados de pesquisa realizada com o cliente, mercado ou colaboradores; estruturando análises e apresentando conclusões;
* Apoia no planejamento e execução de ações com base nos dados analisados;
* Interagir com áreas como vendas para garantir qualidade e consistência nas informações analisadas;
* Demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos:
* Experiência na área de marketing
* Domínio em Excel;
* Capacidade de organizar dados brutos e transformá-los em informações relevantes e visuais;
* Boa comunicação pra apresentação de resultados e construção de relatórios executivos;
* Habilidade em análise de dados e métricas de marketing;
* Conhecimento em ferramentas de marketing digital (Google Ads, SEO, redes sociais e etc).
Diferencial:
* Experiência/Conhecimento em Power BI
* Familiaridade com métricas de vendas e performance de enventos.
#J-18808-Ljbffr