Formação superior em Marketing ou áreas correlatas;Inglês avançado;Desejável curso de especialização em Branding;Vivência com redes sociais, assessoria de imprensa e mídias digitais;Noções em ferramentas gráficas (Photoshop, Illustrator, Adobe XD, InVision, Keynote, entre outras);Comunicação clara e eficiente;Visão estratégica, inovação e pensamento crítico;Perfil criativo, ágil, colaborativo e comprometido;Empatia e habilidade para construir relacionamentos.Construir, gerir e fortalecer a marca em diferentes canais, alinhada aos objetivos de negócio e evolução de produtos;Liderar e desenvolver um time multidisciplinar, promovendo criatividade, performance e colaboração;Ser referência em comunicação e storytelling, garantindo mensagens claras e alinhadas ao propósito da empresa;Conectar branding e performance, em parceria com a equipe de aquisição, para impulsionar resultados;Planejar e executar campanhas, eventos e ações de PR, com foco em visibilidade, reputação e impacto;Coordenar estratégias de conteúdo (redes sociais, SEO, blog) com consistência e relevância;Explorar o uso de Inteligência Artificial para otimizar processos criativos e de conteúdo;Analisar dados e propor melhorias contínuas, assegurando performance e impacto estratégico.