Descrição da Função
• Desenvolver e implementar o plano anual de vendas, estabelecendo metas, estratégias e ações para alcançar os objetivos definidos.
• Analisar o desempenho financeiro e propor soluções para atingir as metas mensais de vendas.
• Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da equipe comercial.
• Realizar visitas às instituições de ensino para promover e executar o projeto Lição de Sorriso.
• Supervisionar as atividades diárias da clínica e fornecer assistência à equipe.
• Promover a melhoria contínua e excelência no atendimento ao cliente.
• Identificar oportunidades de publicidade para manter o nome da empresa em evidência.
• Preparar previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessário.
• Controlar e conferir contratos e faturas de serviços.
• Fazer conciliação diária das contas bancárias e cartão de crédito.
• Classificar notas fiscais de fornecedores para fins contábeis, de fluxo de caixa e custos.
• Fazer atividades do contas a pagar e receber.
• Analisar cálculos de processamento da folha de pagamento.
• Enviar documentos de movimentações administrativas e financeiras à contabilidade.
• Realizar atividades externas para pagamentos, depósitos em banco, entre outros.
• Triar currículos, realizar entrevistas, dinâmicas de seleção e contatar candidatos.
• Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção.
• Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários.
• Conduzir programas de treinamento para a rápida adaptação e entrosamento com as equipes.
• Realizar entrevistas de desligamento para identificar causas de rotatividade e absenteísmo.
• Desenvolver pesquisas de atitudes e percepções para identificar necessidades internas e pontos de insatisfação.
• Gerenciar rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção e desligamento.
• Administrar agendas e horários dos profissionais dentistas garantindo o atendimento de todos os pacientes da clínica.