Estamos em busca de um profissional de sucesso para garantir a satisfação dos nossos clientes.
Sobre a nossa missão
Nós somos uma empresa que liberta bancos e fintechs do legado tecnológico, acelerando o lançamento de novos produtos financeiros com agilidade, segurança e uma jornada 100% digital.
O que você vai fazer?
* Acompanhar os relacionamentos ativos: Ser o principal parceiro do nosso cliente, entendendo suas necessidades e ajudando a expandir sua atuação e resultados financeiros;
* Fomentar originação: Estimular e apoiar o nosso cliente a originar cada vez mais operações, atuando com visão consultiva, educativa e foco em metas;
* Aprovar propostas: Acompanhar o fluxo de propostas junto à mesa de operações, buscando o avanço e aprovação para maximizar ganhos para o nosso cliente;
* Crescer carteira: Trabalhar ativamente para ampliar a carteira de clientes, focando em volume financeiro e recorrência;
* Onboarding e treinamento: Garantir que novos clientes aproveitem todo o potencial da nossa empresa, promovendo uma experiência diferenciada desde o primeiro contato;
* Resolver problemas: Antecipar obstáculos, propor soluções criativas e garantir uma jornada fluida para o nosso cliente;
* Dar feedback e evolução: Ser a voz do cliente para sugerir melhorias contínuas no produto e no atendimento.
O que esperamos de você?
* Tenha perfil consultivo, focado em relacionamento e resultados;
* Seja proativo, de ownership e mentalidade de dono da carteira;
* Comunique-se de forma clara, empática e didática;
* Tenha capacidade analítica para identificar oportunidades de crescimento;
* Tenha experiência em Customer Success ou relacionamento com clientes B2B;
* Tenha conhecimento do mercado financeiro, bancário ou fintechs é diferencial;
* Seja capaz de trabalhar de forma independente e colaborativa;
* Tenha orientação para metas e resultados.
Habilidades técnicas
* Análise de dados, funil comercial e acompanhamento de carteira;
* Domínio de CRM e ferramentas digitais de relacionamento.
Requisitos:
* Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou área correlata;
* Experiência mínima de 2 anos de experiência em Customer Success, vendas consultivas ou área similar;
* Experiência com produtos e serviços bancário (diferencial).
Benefícios:
* Assistência médica - Bradesco;
* Assistência odontológica;
* Plano de carreira;
* Seguro de vida;
* Vale refeição;
* Programa de orientação pessoal - C4 Life;
* Vale transporte ou auxílio combustível;
* Day Off;
Porque ser CS na nossa empresa?
Aqui, você não será apenas um atendente, mas protagonista da jornada dos nossos clientes, atuando com autonomia, impacto direto nos resultados e oportunidade de crescimento acelerado dentro de uma fintech que está mudando o mercado.
* Autonomia: Liberdade para tomar decisões e criar soluções;
* Inovação: Parte de uma fintech que está transformando o mercado;
* Impacto: Influência direta nos resultados da empresa;
* Crescimento: Oportunidades de desenvolvimento acelerado.