Apoiar na implantação das ações de comunicação e marketing, com o objetivo de zelar pela imagem institucional do Sicredi e o desenvolvimento dos negócios. Responsabilidades e atribuições: - Gestão de contratos e pagamentos:_ Assegurar que todos os contratos com prestadores de serviços e patrocínios sejam devidamente acompanhados, desde a aprovação jurídica até a inserção das notas fiscais para pagamento. - Controle orçamentário:_ Acompanhar de perto a verba de marketing, monitorando os valores já utilizados e fornecendo reports precisos e atualizados. - Suporte operacional:_ Prestar apoio no dia a dia do time de marketing, lidando com atividades mais operacionais, como orçamentos de kits e materiais, organização de eventos e outras demandas administrativas. Requisitos e qualificações Experiência em atividades administrativas e financeiras. Conhecimento em gestão de contratos e pagamentos. Experiência em controle orçamentário. Domínio do Excel (nível intermediário). Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe. Diferenciais: Experiência em marketing ou áreas relacionadas. Experiência em organização de eventos. Conhecimento em comunicação interna e endomarketing. Familiaridade com o sistema Sicredi. Informações adicionais Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. VemSerSicredi!