Estamos procurando por uma pessoa qualificada para um papel de suma importância em nossa equipe. Sua missão será transformar o ambiente de trabalho em um meio mais dinâmico, eficiente e sustentável.
O candidato ideal terá ampla experiência na análise e gestão documental, com habilidades sólidas em normas e regulamentações de gestão documental.
Responsabilidades:
* Analise e organize documentos digitais;
* Implemente e configure softwares de GED nas empresas parceiras;
* Preste suporte técnico e consultoria a clientes sobre tipos documentais, políticas de organização e estratégias de preservação digital;
* Classifique, indexe e acompanhe prazos relacionados à gestão documental;
* Garanta a segurança e acessibilidade de documentos digitais;
* Proporcione melhorias contínuas nos processos de gestão documental;
* Produza relatórios e análises sobre a eficiência dos sistemas de gestão implementados.
Requisitos:
* Formação superior completa em Biblioteconomia, Arquivologia ou áreas relacionadas;
* Experiência comprovada com softwares de GED e Workflows;
* Residir em Belo Horizonte/MG ou região metropolitana;
* Disponibilidade para trabalho híbrido;
* Conhecimento sólido em normas e regulamentações de gestão documental;
* Habilidade para atender clientes e prestar suporte técnico de forma clara e eficiente;
* Perfil organizado, detalhista e proativo, com excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Diferenciais:
* Certificações ou cursos em sistemas de gestão documental;
* Experiência em digitalização, indexação e preservação de documentos digitais;
* Conhecimento em metodologias de organização empresarial e tipos documentais corporativos;
* Experiência com implantação da cultura paperless em organizações.
Por que trabalhar conosco?
Nós oferecemos uma cultura de aprendizado contínuo, valorização pessoal e profissional, cuidado com a qualidade de vida e saúde mental dos colaboradores, ambiente de diversidade e inclusão, e oportunidades de interação cultural.