Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial, preferencialmente em áreas como Administração, Contabilidade ou Economia);Experiência prévia com atendimento ao público ou atividades de caixa será um diferencial;Boa comunicação, proatividade e foco no associado;Familiaridade com ferramentas digitais e pacote office.Residir em Maripá/PR.Atender os associados nos serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, e realizar os procedimentos específicos de cada operação, visando a efetivação. Apoiar no funcionamento e o controle dos saldos dos terminais eletrônicos, processar os registros de abertura e fechamento e apoiar na guarda, recebimento. Atendimento ao associado: Realizar atendimentos presenciais, por telefone e canais digitais, prestando informações, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte com cordialidade e eficiência.Operações de caixa: Executar rotinas de caixa como recebimentos, pagamentos, depósitos, saques, transferências e demais transações financeiras, garantindo a conferência e segurança dos processos.Apoio comercial: Identificar oportunidades de negócios durante o atendimento, direcionando o associado para soluções financeiras adequadas como apoio ao Gerente de Negócios.Controle e organização: Manter o ambiente de trabalho organizado, zelar pela guarda e conferência de numerários e documentos, e cumprir os procedimentos internos e normativos do Sicredi.Relacionamento com o associado: Contribuir para o fortalecimento do relacionamento com os associados, promovendo a cultura cooperativista e os diferenciais do Sicredi.