Coordenador(a) de Atendimento (Carregadores Elétricos) - São PauloRequisitos:Ensino Superior em Administração, Engenharia, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência com coordenação de equipes de atendimento comercial ou call center.Vivência com metas de vendas e gestão por indicadores.Conhecimento básico em elétrica (Diferencial).Responsabilidades:Liderar, desenvolver e expandir o time de atendimento, garantindo alta performance e alinhamento com os objetivos da empresa.Definir metas e acompanhar KPIs operacionais (tempo de resposta, conversão, envio de orçamentos, etc.).Supervisionar o agendamento de vistorias e garantir o envio de orçamentos em tempo hábil.Validar propostas técnicas/comerciais e apoiar o time nas negociações com foco em conversão.Promover a motivação, engajamento e evolução contínua da equipe.Otimizar processos, implementar melhorias e elaborar relatórios gerenciais para a liderança.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$5.000,00 - R$7.000,00 por mês