Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.Conhecimentos em informática e domínio de ferramentas de edição de texto, vídeo e imagem.Boa comunicação verbal e escrita.Criatividade e proatividade.Agilidade na execução de tarefas.Facilidade para trabalho em equipe.Bom relacionamento interpessoal.Acordar briefing e serviços com fornecedores internos e externos.Analisar a concorrência e público-alvo.Desenvolver campanhas promocionais, eventos internos e externos.Contratar serviços de publicidade e contribuir na concepção do layout de campanhas publicitárias.Divulgar os serviços da empresa com objetivo comercial, institucional e de relações públicas.Avaliar as propostas de apoio cultural e de patrocínio.Utilizar ferramentas para medir a interação com os seguidores nas redes sociais.Pesquisar, propor, montar e manter ferramentas digitais para diversas utilizações de marketing.Criar e atualizar materiais impressos e online utilizados pelo grupo, através de programas gráficos, visando a divulgação dos produtos e serviços.Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.Conhecer a visão e a missão da empresa.Cumprir normas regulamentadas da empresa e de sua área de atuação.Zelar pela ética e disciplina na empresa.Utilizar práticas do 5 S.Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.