SOBRE O NOSSO CLIENTE
Empresa com forte atuação no comércio exterior, oferecendo serviços de alta qualidade em importação e exportação. Reconhecida pela flexibilidade nas negociações e expertise técnica e operacional, destaca-se por maximizar resultados e atender diversas áreas relacionadas ao setor.
ATIVIDADES
1. Realizar correção dos documentos instrutivos de importação;
2. Fazer o preenchimento de informações no sistema da empresa;
3. Realizar preenchimento de informações no sistema do cliente;
4. Acompanhar o Tracking de cargas no site dos armadores;
5. Auxiliar à equipe quando necessário.
REQUISITOS
1. Excel intermediário;
2. Sistema SISCOMEX WEB;
3. Sistema TOTVS - diferencial;
4. Graduação em andamento: Comércio Exterior / Logística / Relações Internacionais.
CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS
1. VA ou VR: R$880,00;
2. Vale transporte;
3. Plano de saúde Unimed e plano odontológico Uniodonto após o período de experiência;
4. Frutas semanais;
5. Vale presente de aniversário;
6. Folga de aniversário.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
Seg a qui.: 8h-12h 13h30-18h e sex.: 8h-12h 13h30-17h.
A empresa fica localizada em Florianópolis - SC. Vaga para trabalho presencial.
Forma de Contratação
Contato gestão de pessoas
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr