BBR - People Analytcs e Relações Trabalhistas PlenoJoin to apply for the BBR - People Analytcs e Relações Trabalhistas Pleno role at Aura Minerals IncMISSÃOO Analista de Recursos Humanos é um profissional experiente e estratégico que desempenha um papel fundamental na gestão dos recursos humanos de nossa organização. Este cargo exige um profundo conhecimento em todas as áreas de RH, com foco em orçamento, indicadores de desempenho, remuneração e relações trabalhistas sindicais.ATIVIDADES A SEREM EXECUTADASGestão Orçamentária: Desenvolver, acompanhar e gerenciar o orçamento do departamento de RH, assegurando uma alocação eficiente dos recursos e o atendimento das necessidades estratégicas da empresa.Indicadores de Desempenho: Coletar, analisar e apresentar dados e indicadores-chave relacionados ao desempenho da área de Recursos Humanos, apoiando processos decisórios.Remuneração e Benefícios: Avaliar e atualizar periodicamente as políticas de remuneração e benefícios, garantindo competitividade e alinhamento com as tendências de mercado.Relações Trabalhistas e Sindicais: Gerenciar as relações com sindicatos, conduzir negociações de acordos coletivos e assegurar o cumprimento da legislação trabalhista vigente.Jornada do Colaborador: Atuar na estruturação e melhoria contínua da experiência do colaborador, incluindo programas de reconhecimento, inovação de processos, gestão da intranet e centralização de dados, sistemas e formulários da área.Competências Técnicas RequeridasFormação superior em Recursos Humanos, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas (pós-graduação é um diferencial).Desejável experiência prévia em RH, com foco em orçamento, indicadores, remuneração e relações sindicais.Proficiência em ferramentas de análise e apresentação de dados: Power BI, Excel Avançado e PowerPoint.Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento.Desejável conhecimento da legislação trabalhista e de normas sindicais.Competências Comportamentais RequeridasForte orientação para trabalho em equipe, com visão de negócio e foco em resultados.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Capacidade analítica, proatividade, aptidão e agilidade para resolução de problemas.Obs. Disponibilidade para residir em Currais Novos - RNLocal de Trabalho e Informações de ContrataçãoLocal de trabalho: Currais Novos, RNRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação DesejadaAdministração de empresas, Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESExcelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento.Desejável conhecimento da legislação trabalhista e de normas sindicais.Desejável experiência prévia em RH, com foco em orçamento, indicadores, remuneração e relações sindicais.Formação superior em Recursos Humanos, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas (pós-graduação é um diferencial).Proficiência em ferramentas de análise e apresentação de dados: Power BI, Excel Avançado e PowerPoint.BENEFÍCIOSPLRPrevidência PrivadaAssistência médicaVale alimentaçãoAssistência odontológicaRefeição no localTransporteSeguro de Vida
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