**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar serviço de atendimento ativo e receptivo referente aos Benefícios de Assistência à Saúde.
- Realizar suporte tecnológico e operacional, orientação ao usuário, registro das informações prestadas, execução de comandos operacionais, consulta a sistemas, atualizações cadastrais, geração de ocorrências e designações a outros níveis, suporte técnico remoto e ligações saintes,
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Capacidade de se comunicar e se expressar corretamente em linguagem oral e escrita;
- Conhecimentos básicos em microinformática, habilidades técnicas para realizar o adequado atendimento com linguagem clara.
**Informações adicionais** Benefícios e vantagens**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação.
**Horário de trabalho disponíveis**:
- 18:00 às 00:20
**Escala: 6x1**
**Atuação presencial na região da Pampulha.**
Empresas são feitas de pessoas e para pessoas, e a Certificação Great Place To Work que a Montreal carrega, é um símbolo da construção contínua de um ambiente de colaboração e respeito. Quer saber porque somos uma das melhores empresas para se trabalhar?
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