 
        
        Realizar o processo de recebimento dos produtos, armazená-los no estoque e prepará-los para a área de vendas. Neste cargo, é fundamental ter habilidades de organização e comunicação eficaz.
 * Treinamento completo em gestão de estoque;
 * Desejável experiência na função, pois a rotina diária exige adaptação constante;
Ao receber os produtos, é preciso registrá-los corretamente, garantindo que todos sejam inseridos corretamente no sistema de gerenciamento de estoque. Além disso, é responsabilidade do estoquista organizar a loja de forma lógica e atrativa, facilitando o trabalho das equipes da venda e apoio.
É ideal ter conhecimento em como organizar documentos e realizar tarefas burocráticas com rapidez. Cadastrar as mercadorias no caixa e ajudar nas operações internas também fazem parte do dia-a-dia do estoquista. Para garantir uma boa execução desse papel, é necessário desenvolver sua capacidade crítica, trabalhando da melhor maneira possível em equipe.
Desenvolva suas habilidades de comunicação e aprenda sempre sobre como ser produtivo. Entregar serviços excelentes através da entrega precisa e organização correta são partes fundamentais do seu sucesso nesse local!