Responsabilidades e atribuições
O que te espera no dia a dia:
Conduzir a gestão comercial da carteira de parceiros e lojas autorizadas, garantizando atingimento de metas e resultados de vendas;
Liderar, desenvolver e engajar equipes de gerentes e líderes de loja, formando sucessores e estimulando a cultura de dono do negócio;
Monitorar e analisar indicadores de performance (Gross, TV, Virtua, BL, Conta vs Controle), propondo ações corretivas e planos estratégicos;
Implementar projetos corporativos (ex: Plano 100 dias, Dono da Cidade, Prêmio Lojas), assegurando aderência e execução em campo;
Mapear mercado e concorrência, identificando oportunidades, riscos e elaborando estratégias de crescimento;
Realizar visitas presenciais em campo, garantindo padrão de loja, execução de campanhas e alinhamento com a estratégia da Claro;
Gerenciar relacionamento com stakeholders internos e externos (diretoria, parceiros, universidades, fornecedores);
Elaborar relatórios, apresentações e planos de ação para acompanhamento de resultados e tomada de decisão.
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial
Residir em Uruguaiana;
Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas;
Experiência consolidada em gestão de vendas, preferencialmente em telecomunicações ou varejo;
Vivência em liderança de equipes e desenvolvimento de líderes;
Conhecimento em análise de indicadores de performance e elaboração de planos de ação;
Disponibilidade para viagens;
Ter veículo próprio.
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche/Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Wellhub (Gympass)
Meu Pet Club
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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