Técnico de Suporte
O profissional será responsável por validar cortesias com base em solicitações de análise e analisar condições relacionadas ao reparo de produtos, buscando garantir excelência técnica e a satisfação do cliente.
Responsabilidades:
* Análise das categorias de solicitações de acordo com boletins e informativos internos;
* Mapeamento de falhas e oportunidades no processo de análise;
* Atendimento às solicitações de suporte via canais SOS – Q&A SAW Suporte e outros;
* Criação e gestão de relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas;
* Distribuição de demandas via dados extraídos entre os analistas;
* Contato com clientes para confirmar visitas realizadas;
* Solicitação de IT-VOC para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições;
Requisitos:
* Curso técnico ou superior em área correlata;
* Vivência com sistemas e suporte ao cliente;
* Horário de trabalho flexível;
* Remuneração competitiva;
* Benefícios como vale-refeição, vale-alimentação e assistência médica e odontológica;