Informações da VagaEmpresa: RH e Ação Soluções em PessoasLocalização: São Leopoldo - RSÁrea de Atuação: AdministraçãoPrincipais ResponsabilidadesResponsável pelas rotinas administrativas do setor técnico da empresa;Elaborar cotações, fazer solicitações e peças e componentes, atualizar controles do setor;Manter os equipamentos presentes na oficina devidamente identificados;Dar suporte técnico para equipes das filiais;Atender clientes e dar retorno de suas solicitações;Auxiliar na organização do setor.Requisitos e QualificaçõesEnsino Técnico em eletrotécnica, mecânica ou equivalente;Experiência em rotinas administrativas;Vivência em atendimento e negociação com clientes;Organização, comunicação e negociação;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento de equipamentos pneumáticos será um diferencial;Conhecimento em informática (pacote office, principalmente Excel);Disponibilidade para viagens às filiais da empresa;Residir preferencialmente em São Leopoldo (RS) ou região com fácil acesso ao bairro Scharlau.Escolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais