Dados da Vaga Local de Trabalho:Presencial no bairro Saguaçu, Joinville/SC (Região central, próximo ao Mirante). Remuneração:R$ 3. 000,00 (Fixo) Regime de Contratação:PJ (Pessoa Jurídica). Horário:08h ao 12h e 13h30 a 17h30 Suas Atividades e Desafios Você será responsável por toda a rotina financeira e de faturamento do escritório:Lançamentos e Conciliação:Realizar lançamentos de despesas e receitas no sistema (Themis) e a conciliação bancária diária/semanal. Controle de Fluxo:Gerenciar as rotinas de Contas a Pagar e Contas a Receber. Faturamento:Fechar relatórios de horas, analisar a comprovação de serviços, emitir Notas Fiscais e enviar guias aos clientes. Relatórios:Elaborar o fechamento financeiro mensal, balanços, e produzir relatórios de controle (ex:fluxo de caixa e balanço de sócios) em Excel. Interface Contábil:Organizar e enviar a documentação fiscal para a contabilidade externa. Requisitos Essenciais Experiência:Vivência de 1 a 3 anos em rotinas financeiras/administrativas. Conhecimento:Familiaridade com Contas a Pagar/Receber e conciliação bancária. Habilidade:Domínio do Excel (nível intermediário) para elaboração de planilhas e relatórios. Perfil:Forte senso de confiança, proatividade e capacidade analítica. Diferencial:Noções básicas de contabilidade. Por que trabalhar conosco? Potencial de Carreira:Grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Buscamos um talento para formar e que possa assumir posições de liderança na área administrativa a médio prazo. Aprendizado Contínuo:Trabalhar ao lado de profissionais experientes e em um ambiente que valoriza a evolução do time. Se você busca um desafio para crescer e tem o perfil analítico e proativo que valorizamos, candidate-se.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente financeiro
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DF)