Join to apply for the Estagiário de Atendimento - Sobral/CE role at Sicredi
Responsabilidades
* Realizar atendimento aos associados, oferecendo informações e serviços;
* Identificar oportunidades de negócios em cada atendimento;
* Excel intermediário;
* Habilidades com sistemas;
* Dentre outras atividades.
Requisitos e qualificações
* Curso superior em andamento a partir do 2º semestre em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e afins;
* Pacote office;
* Comprometimento, organização, bom relacionamento interpessoal, comunicação e proatividade;
* Atendimento ao associado;
* Familiaridade com computador (para usar o sistema de atendimento);
* Gostar de pessoas e saber lidar com os clientes;
* Foco em resultado.
Benefícios adicionais
* Bolsa estágio R$ 1.518,00;
* Vale Refeição;
* Plano de Saúde (sem desconto e sem coparticipação);
* Wellhub (antigo Gympass) e Totalpass;
* Programa de Saúde e Bem estar;
* Outros.
Processo de Seleção
1. Cadastro
2. Entrevista com Pessoas e Cultura
3. PDAEntrevista com Gestor
4. Contratação
#J-18808-Ljbffr