**Descrição**:
- Gestão de tráfego e resultados de campanhas em mídias digitais (Google Ads, Facebook Ads, Redes de Remarketing);
- Gerenciamento de orçamento e resultados de campanhas de investimentos em mídias digitais;
- Participação da criação de planos de otimização dos canais validados;
- Desenvolvimento de testes para validar novos canais em determinadas etapas do funil;
- Desenvolvimento e otimização de fluxos automatizados com foco em conversão;
- Gestão de segmentação dos leads de cada cliente;
- Realização de pesquisas para segmentação de base;
- Gerar relatórios.
**Requisitos**:
- Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;
- Domínio das mídias digitais, dentre elas Google Ads (Search & Display), Facebook Ads, Mídia Programática e outras ferramentas on-line;
- Conhecimento sobre os conceitos de funil de marketing e vendas no ambiente digital;
- Dominar a Ferramenta Google Adwords.
Escritório de Advocacia.
**Benefícios**:
Auxílio educação, Bônus por resultado, Celular corporativo, Refeição no local, Vale-alimentação