Responsável pela gestão de compras do nosso resort, você precisará identificar as necessidades dos departamentos e adquirir produtos e serviços que atendam às especificações de qualidade e prazos requeridos.
* Negociar preços e condições com fornecedores para garantir a melhor solução para o nosso resort;
* Realizar pesquisas de mercado e desenvolver uma base sólida de fornecedores qualificados;
* Emitir ordens de compra e acompanhar o cumprimento das entregas;
* Mantener atualizada a documentação relacionada a contratos e fornecedores;
* Contribuir para a gestão do orçamento de compras e identificar oportunidades de redução de custos;
Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada de pelo menos 3 anos na área de compras;
* Conhecimento avançado em técnicas de negociação e análise de custos;
* Experiência com sistemas de ERP e proficiência no Microsoft Office;
Benefícios:
Opportuniade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Otros:
Você precisará ter habilidades analíticas para comparar propostas e identificar as melhores oportunidades de aquisição. Além disso, você precisará ser capaz de gerenciar sua carga de trabalho de forma eficiente e priorizar as tarefas de acordo com as necessidades do nosso resort.