Procuramos profissional experiente para exercer função de liderança em setor administrativo. No contexto desta posição, você estará responsável por gerenciar as operações do escritório e garantir o cumprimento das rotinas administrativas.
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Responsabilidades:
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* Gerenciar a interface entre os diferentes setores da empresa;
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* Garantir o cumprimento das rotinas administrativas e regras seguindo a cultura e política da organização;
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* Controlar e verificar gestão de documentações técnicas (alvarás, licenças e demais documentos);
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* Acompanhar fiscalizações recebimento de notificações e direcionamento para áreas responsáveis;
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* Gestão patrimonial - ATIVOS (solicitação de compra, acompanhamento de depreciação, substituição e descarte);
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* Acompanhamento serviços de terceiros/próprio (limpeza, controle de pragas, jardinagem, coleta de lixo e resíduo orgânico, venda de recicláveis);
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* Prospectar e cadastrar fornecedores para compra de peças e prestação de serviço;
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* Renegociação de orçamentos de peças e serviços;
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* Analisar/acompanhamento despesas e DRE;
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* Acompanhar as rotinas e despesas do refeitório junto com nutricionistas;
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* Verificar oportunidades encontradas in loco e devidas tratativas, bem como acompanhamento da execução de checklist;
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* Trabalhar junto com responsável de manutenção garantindo a operacionalidade do parque máquinas, equipamentos e estrutura predial, fluxo de orçamento (compra e execução dos serviços de manutenção);
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* Acompanhar, controlar e comprar itens de almoxarifado (uso e consumo): embalagens, uniformes, EPI'S, material de limpeza, material tratamento de piso, material de escritório, precificação etc.;
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* Acompanhamento e apoio às metas e rotinas de todos os setores;
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* Processos de gestão de Notas Fiscais (análise, acompanhamento e envio de notas fiscais para pagamento);
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* Realização Checklist rotinas administrativas/Limpeza;
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* Intermediar negociação dos contratos de galerias;
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* Acompanhar execução do processo de emissão das MTRs (Manifesto de Transporte de Resíduos);
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* Prestar suporte a TI na compra de materiais e equipamentos;
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* Acompanhamento de inventário de ativos e almoxarifado;
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* Acompanhamento das Receitas Extraordinárias (descarga, venda de recicláveis, sucatas, trade marketing, recarga de celular, venda de refeição, etc.);
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* Acompanhamento e controle das despesas em geral: Refeitório, manutenção, contas públicas, materiais de uso e consumo;
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Requisitos e Qualificações:
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* Ensino Superior Completo ou Cursando;
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* Pacote Office Intermediário;
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* Expertise nos processos de vendas, estoque, layoutização de produtos, inventários e etc;
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* Experiência em liderança de equipes;
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* Vivência no segmento de varejo e atacado alimentícios será um diferencial;
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* Disponibilidade de horários e viagens;
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Informações Adicionais:
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Somos um grupo empresarial com 35 anos de história e 218 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia e Pernambuco dando oportunidade a mais de 40 mil pessoas. O nosso grupo é uma das maiores empresas varejistas do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo, Atacarejo, Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis, Indústria de Pães e Distribuição de Produtos Farmacêuticos e Atacado.
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