Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações: Formação desejada:
* Ensino técnico ou superior em andamento nas áreas de Administração, Logística, Comércio Exterior, Gestão Comercial ou afins.
Conhecimentos necessários/desejáveis:
* Pacote Office (principalmente Excel e Outlook).
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Noções básicas de atendimento ao cliente e negociação.
* Conhecimento em elaboração de propostas e orçamentos.
* Organização e controle de informações comerciais.
* Conhecimento em logística e transporte de cargas (modal rodoviário, tipos de frete, prazos, documentação).
* Experiência com sistemas de gestão comercial ou CRM.
* Curso de Técnicas de Vendas ou Atendimento ao Cliente.
* Noções de formação de preço de frete e tabelas de transporte.
* Inglês ou espanhol básico/intermediário para leitura e compreensão de e-mails e cotações.
Jornada de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Administração,Comércio Exterior,Gestão Comercial,Logística - Cursando
Habilidades técnicas: Atendimento B2B, CRM, Funil de Vendas, Pacote Office
Habilidades Comportamentais: Comprometimento, Comunicação, Organização, Proatividade