Responsabilidades e atribuições Atuação estratégica; Mapeamento e identificação de novos processos e plataformas para implementação de indicadores e gestão de resultados guiada por dados; Acompanhamento do mercado e tendências gerais de comunicação e transformação digital; Ampliação de soluções para visão consultiva e gestão de relacionamentos no atendimento aos clientes; Mapeamento e Prospecção de novos clientes e novas soluções no ambiente digital; Elaboração de propostas técnicas, concorrências e atuação em processos licitatórios; Gestão e desenvolvimento de equipes (competências, processos e fluxos se trabalho, feedbacks, avaliação de desempenho); Atuação no planejamento estratégico da Oficina e gestão por OKRs; Atuação operacional; Gestão de atendimento aos clientes; Gestão de contratos; Apoio e orientação estratégica a gerentes e coordenadores no atendimento; Participação em capacitações e treinamentos de clientes da agência. Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Graduação - Comunicação Social - Concluído - Obrigatório Graduação - Marketing - Concluído - Obrigatório Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Fluente - Escrita: Fluente - Compreensão: Fluente - Leitura: Fluente Informática: - SocialLabs - Avançado - Obrigatório - Stilingue - Avançado - Obrigatório - Socialbakers - Avançado - Obrigatório Experiências e qualificações: Requisitos: Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas. Inglês fluente; Sólida experiência com comunicação digital, conhecimento em estratégias e soluções de comunicação digital (métricas, estratégias e gestão baseada em dados) visão integrada em comunicação corporativa e digital (campanhas de comunicação, marketing e PR) Conhecimento avançado em planejamento integrado e estratégias para plataformas digitais, gestão de comunidades e influência. Estratégia com nano e macro influenciadores. Experiência de atendimento a contas globais Experiência em Social Media. DOMÍNIO DE PACOTES/PROGRAMAS (SE NECESSÁRIO): Stilingue, Social Bakers e Mlabs Conhecimentos: Profissional de comunicação ou marketing, com trajetória de migração para a área de Digital e Influência, que possua sólida experiência anterior em soluções de digital e gestão de communities e influencers.; Postura consultiva, capacidade de gestão de relacionamento com clientes, observando necessidades e excelência nas entregas. Conhecimento em estratégias e soluções de comunicação digital (métricas, estratégias e gestão baseada em dados), visão integrada em comunicação corporativa e digital (campanhas de comunicação, marketing e PR). Conhecimento avançado em planejamento integrado e estratégias para plataformas digitais. gestão de comunidades e influência, estratégia com nano e macro influenciadores. Benefícios Plano de Saúde e Odonto, Bradesco, ambos extensíveis a cônjuge e filhos Vale refeição ou alimentação R$36,00/dia, Seguro de Vida, Gympass Day-off de aniversário Short friday 1 vez ao mês Portal de parcerias Samsung Sodexo Apoio Pass Programa de Saúde e Bem-Estar; Regime de contratação: PJ com 13 remunerações anuais Descanso remunerado com adicional de 1/3 da remuneração mensal Programa de Remuneração Variável de até 2 salários anuais condicionados ao cumprimento de metas financeiras e não financeiras.