Ensino Médio Completo;Capacidade de realizar e desenvolver rotinas de processos;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com as demais áreas da Cia e parceiros externos;Experiência prévia em operações logísticas, preferencialmente em e-commerce;Conhecimento em sistemas de gestão logística e ferramentas de tracking;Habilidade de comunicação e relacionamento com transportadoras;Perfil proativo, organizado e com atenção a detalhes.Desejável:Desejável superior em Logística, Administração ou áreas correlatas);Experiência: Logística/Supply Chain/Cadeia de Abastecimento/Comercial, Atendimento ao Cliente;Habilidades e Conhecimentos: - Conhecimentos no pacote Office, principalmente Excel e Power Point. Monitorar, proativamente, as operações envolvendo pedidos dos clientes da loja virtual; Elaborar e acompanhar ferramentas de controles e indicadores da área; Acompanhar o fluxo operacional diário da operação logística no CD (Centro de Distribuição); Realizar interface com transportadoras, incluindo postos avançados dentro do CD; Monitorar a expedição de pedidos, garantindo cumprimento dos prazos (dentro e fora do SLA); Fazer consultas e atualizações em sistemas internos e externos relacionados à operação; Realizar o tracking de pedidos e reportar status para áreas envolvidas; Executar follow-up diário das ocorrências e pendências da operação; Controlar e garantir o cumprimento dos horários de corte da expedição; Organizar e otimizar o fluxo logístico diário, identificando oportunidades de melhoria.