Ofereça Experiências Notáveis
Construa uma reputação sólida e ofereça soluções inovadoras para grandes empresas brasileiras. Com foco constante em excelência, desenvolva operadores para atendimento de alta qualidade.
Responsabilidades
* Acompanhe a produção dos operadores e divulgue as metas da equipe.
* Gerencie pausas e monitore o painel de operações.
* Estimule a equipe com ritmo e engajamento.
* Monitor absenteísmo e aplique medidas corretivas.
* Realize escutas de ligações e aplique feedbacks pontuais.
* Responda divergências de ponto e gerencie férias da equipe.
* Garanta cumprimento de regras e estratégias da operação.
* Applique feedbacks de desempenho e acompanhe evolução individual.
* Crie e execute campanhas motivacionais.
* Analisar relatórios de atendimento, qualidade e volume de ocorrências.
Requisitos
* Experiência anterior em cargos de liderança e gestão.
* Ensino Superior cursando ou completo.
Benefícios
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Plano de Carreira
* Wellhub (Gympass)
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Auxílio Creche (até 18 meses)
* Licença Maternidade e Paternidade Estendida