Recepcionar e atender o cliente que entra na loja; Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer; Reconhecer os diferenciais da nossa loja e usá-los como argumento de venda; Servir como um consultor de cada cliente que entra na sua loja, focando mais em soluções do que bater a sua meta, atendendo a necessidade do cliente; Conhecer os produtos da loja; Saber lidar comas objeções dos clientes, para promover a efetivação da venda; Promover um atendimento de qualidade; Buscar conhecero comportamento do consumidor para ter um atendimento personalizado; Prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os no pós-venda; Oferecer atributos de um vendedor de alta qualidade.RequisitosEscolaridadeHabilidade TécnicaInteligência Emocional - BásicoCapacidade de gerenciamento de tempo - BásicoCapacidade de comunicação - BásicoAgilidade na resolução de problemas - BásicoAlta capacidade de organização - BásicoPrograma de TreinamentosLocalizaçãoCentro, Timbaúba - PE, Brasil, 55870-000#J-18808-Ljbffr